quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Pau Gozado


62 comentários:

  1. Que delicia queria tomar esse leite todinho.

    ResponderExcluir
  2. Queria esse pau na minha bucetinha greluda e essa leitinho na minha boca..

    ResponderExcluir
  3. ninguem quer chupa meu pau

    ResponderExcluir
  4. que gostosoo quero esso pau lindo dentro do meu cuzinho e enchendo ele cm esse leitinho Skype Novinho_Sux

    ResponderExcluir
  5. Isso é creme de corporal, qualquer homem que já gozou antes saberia!!!

    ResponderExcluir
  6. Delicia! Chupo e lambo tudinho, alguem ai que me foder?

    ResponderExcluir
  7. eu quero .vou te fazer sangrar

    ResponderExcluir
  8. Queria q goza se assim no meu cuzinho agora encher ele de porra

    ResponderExcluir
  9. Lindo e melado de porra gostosa

    ResponderExcluir
  10. quero engolir tudo isso

    ResponderExcluir
  11. Gostoso queria q ele gozase isso tudo no meu cú me arrombase

    ResponderExcluir
  12. Não parece porra de verdade kkkkkkk mais esse kct em pe bem duro daria certiho dentro d minha bucetona q já ta latejando e gozando de tanto tezao.hummmmm q deliciiiiiiiiiiia hummmmmmmmm .

    ResponderExcluir
  13. Como eu queria que ele espirrasse esse Leitinho quente na minha boquinha depois metesse esse kct no meu cuzinho virgem.

    ResponderExcluir
  14. a eu iria fica de 4 pra esse monstro empura essa delicia em mim e ja coloca leitinho ja dentro do meu cu

    ResponderExcluir
  15. delicia me fodi bem gostoso

    ResponderExcluir
  16. Quero tomar um banho de goza

    ResponderExcluir
  17. Respostas
    1. Eu quero que que vc me arroba minha buceta arreganhada

      Excluir
    2. Aii mds to me masturbando imaginando um pau dece gzando na minha bct i no meu e na minha boka e eu gemendo ai dlc

      Excluir
  18. Vem goza na minha bucetinha

    ResponderExcluir
  19. quero limpar ele com a boca

    ResponderExcluir
  20. nossa pq nao chamo o nene aki pra toma leitinho e mama a cupeta

    ResponderExcluir
  21. Queria ele na minha boca agora delícia !!

    ResponderExcluir
  22. alguem chupa meu pau.... ele ta durao agr....

    ResponderExcluir
  23. Eu depois vc me da teu Cu ate Eu goza Em vc Td

    ResponderExcluir
  24. eu ia engolir tudo dp eu ia ficar d 4 pra ele meter o quanto quiser!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Eu queria esse paul gostoso no meu cusinho fodendo elw todo e enchendo de gala.

    ResponderExcluir
  26. queria chupar essa rola gostosa gozada toda e tomar leite quente e depois deixava ele gozar dentro do meu cuzinho louco por rola pra comer meu cuzinho de 4 na cama

    ResponderExcluir
  27. Deu vontade de lamber tudinho

    ResponderExcluir
  28. Eu quero dlc, quero que goze dentro da minha boca

    ResponderExcluir
  29. Delicia de pau gozado quero lamber ele todinho chupa você inteiro gostoso

    ResponderExcluir
  30. Seria ótimo sentir esse pau na minha bucetinha, depois eu ia chupar, essa cabecinha e fazer ele gozar na minha boca pra eu beber tudinho e passar na minha buceta. Depois, sentir só a cabecinha entrando e saindo de mim pra eu gemer gostoso.

    ResponderExcluir
  31. Quero arregaçar uma bucta

    ResponderExcluir
  32. queria gozar assim,também!

    ResponderExcluir