terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Brandon Manilow




























10 comentários:

  1. Nossa muito lindo mesmo Parabens pelo blog

    ResponderExcluir
  2. Nossa que pau gostoso e essa bunda bronzeada,éde deixar qualquer pau latejando de desejo.muito bom.

    ResponderExcluir
  3. Que bela pica queria ela gozando em mim

    ResponderExcluir
  4. Meu sonho erótico permanente, Bradon Manilow!

    ResponderExcluir
  5. Eu gostria muito de chupa essa pica e depois deixa v emfia ela todinha nu meu cuzinho

    ResponderExcluir
  6. Ai como eu Gostaria de chupa essa pica gostosa e depois deixa v emfia ela todinha nu meu cuzinho

    ResponderExcluir
  7. O Brandon Manilow é um gato inesquecível da grande Bel Ami. Espero que ele esteja bem hoje, gozando de saúde e sossego depois de nos ter enchido de tanto tesão...
    O site agora devia publicar fotos do Matyas Jokai, outro super gato BA.

    ResponderExcluir
  8. Te sugiro que bote link para o tumblr. Quanto mais divulgar teu blog que é um tesão melhor. E quanto mais o Brandon...
    kiss,

    ResponderExcluir
  9. Eu amo Brandon Manilow. Sempre o amarei.

    ResponderExcluir
  10. Que tesão de homem. Que pica deliciosa o Brandon tem.

    ResponderExcluir