domingo, 27 de janeiro de 2013

Fakes: Nathan Kress exibindo o pau duro




83 comentários:

  1. nossa que delicia o nathan é muito gostoso

    ResponderExcluir
  2. O Nathan Kress e muito, gostoso, ai meu Deus! Eu Queria estar chpando essa delicia, queria que ele deixasse o Leitinho dele na minha boca e no meu corpo todo!!! Quero sentar nisso ai rebolar e gemer na pica desse gato

    ResponderExcluir
  3. Nesse momento estou debaixo da coberta batendo punheta enquanto meus irmãos dormem, sempre gostei de iCarly, agora, gosto mais ainda, traz o seu cuzinho pramim metê Nathan!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uii nossa que dlç, esse dai eu pegava todos os dias, ai que dlç

      Excluir
    2. Euh do meu vizinho pra vc

      Excluir
    3. Isso e fake seus gays

      Excluir
  4. Amo o teu pau bota no meu cu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ponho sim safadinho vem ca vem deixa eu te comer meu nome eh André sou malhado tenho pau grande sou branco e gosto de transar. adoro comer um cuzinho se quizer transar to aqui ahh vou gozarr ae ae ae .....beijo meus pauzudos

      Excluir
    2. Vem entao quero vc!!!!!

      Excluir
    3. Vc num que meu cuzinho tmb nao o branquinho malhado?

      Excluir
    4. ooooooo nathan vc éee muito gostozoo sabia lindão vem aki na minha casa comer o meu cuzinho ggostozo vem vem sou estou te esperendo gostoso o meu pau esta ficando duro e ja estar duro vem aki me comer

      Excluir
    5. vem aki q eu arrombo essse teu cú !!! e pra aliviar a dor chupo teu pau

      Excluir
    6. arromba o meu tbm pfvr estou tão carente e chupa o meu pau... ele é muito grande viu to aki ja batendo uma...

      Excluir
    7. Me come pf tenho 12 anos , meu pau é bem duro , e quero que alguem me come bem gostoso e eu chupo bem o pau

      Excluir
    8. Vou te comer todinho e chupar o seu pau ate gozar kkkkkkk

      Excluir
  5. gente ta na cara que isso e montagem olha isso!!!

    ResponderExcluir
  6. Gente isso É UMA MONTAGEM, o título desse post começa com fake.
    FAKE = FALSO

    ResponderExcluir
  7. e obvio que isso e montagem daonde uma criança vai ter uma pika desse tamanho kkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Se for fake tudo bem. Mas se for verdadeiro sera que da pra colocar uns 3 desses no meu cu?

    ResponderExcluir
  9. Queria esse pau todo no meu cupido

    ResponderExcluir
  10. Eu não gosto d cumer eu gosto de mamar o leite dele gostozo

    ResponderExcluir
  11. Fake ou nao,,,mas mesmo assim nao podemos negar que ele é um adolescente muito gostoso

    ResponderExcluir
  12. quero essa pica na minha boquinha e depois no meu cu e eu iria gemer Ben muito quero leitinho dele no eu corpo e na minha boca

    ResponderExcluir
  13. to quase gozando ui ui aaaaaaaaaaaaahh gozei

    ResponderExcluir
  14. Isto é fake, mas ele ainda continuar gostoso. Mesmo assim, sendo fake, ainda dá para se contentar, enquanto não à alguma foto dele nú.

    ResponderExcluir
  15. HA TODO MUNDO SABE QUE ISSO E MONTAGEM , MAS FICA NO IMAGINARIO DE COMO PODE SER AQUELE DELICIA DE GAROTO .

    DA ATE PARA BATER UMA PUNHETA OLHANDO PARA ISSO .

    ResponderExcluir
  16. Olha o cuzinho dele , ultima foto , sei que não é o Nathan Kress real ,mais eu queria chupar e lamber esse cuzinho

    ResponderExcluir
  17. Gente isso é fake mas se fosse real eu chupava sentava e toma todo o leitinho dele hum tesão

    ResponderExcluir
  18. Sou tarado por esse garoto

    ResponderExcluir
  19. Que vontade de tomar um leitinho quente .natan ven aki midar oleite e me cumer ate nao poder mais !!aiiiiiiiiii ki delicia!!!

    ResponderExcluir
  20. Vem comer meu cuzinho!!!
    tirar minha virgindade!!!

    ResponderExcluir
  21. natahn é lindo de rosto e de corpo queria ser comido por ele e por todos q comentaram as fotos pra todos enfiarem no meu cu os paus gostosos de uma so ves

    ResponderExcluir
  22. esse sait ta matando o meu desjo pelo natan

    ResponderExcluir
  23. vc e um gato delicia gostaria de e comer fiquei de pau delicia q que eu te pago um boquete

    ResponderExcluir
  24. q lindo quero sentar no pau dele

    ResponderExcluir
  25. gatinho quer transaraqui delica o pau do nathan quero chupa

    ResponderExcluir
  26. Quero dar uma mamada nessa rola e depois enfiar ela no meu cu, nathan

    ResponderExcluir
  27. MUITO GOSTOSO QUERO CHUPAR Q DELICIA

    ResponderExcluir
  28. GOSTOSO QUERO TRANSA COM VC CHUPO E TEU PAU GATO

    ResponderExcluir
  29. GOSTOSO Q CHUPA TEU PAU

    ResponderExcluir
  30. rola muito bonita e ele e um gatinho.

    ResponderExcluir
  31. Nathan eu tenho planos chupar teu pau por umas 3 horas sentar nele durante umas 5 horas vem me comer nathan

    ResponderExcluir
  32. Gato eu bato punheta dodo o dia e gozo de mais

    ResponderExcluir
  33. Muito gostoso bato punheta toda noite
    Eu quro beber o seu leite gostosao

    ResponderExcluir
  34. Aii ja gozei muitas vezes com esse gostosuu... Queria chupar esse cuzinho de nathan e enfiar meu cacete nele.. E depois pra passar a dor eu chupava o pau dele e deixava ele meter em mim tbm bem gostozuu..

    ResponderExcluir
  35. isto é montagem ne gente por favor

    ResponderExcluir
  36. A primeira parece ser real, a segunda e a terceira não são montagens!!!

    ResponderExcluir
  37. Ai q delicia de pauzao quero ele e todos esses q partilham podem vir gostosos me melar com o leite bem quentinho

    ResponderExcluir
  38. Oooo gent burra é só montageem

    ResponderExcluir
  39. o gent burra e so montageem

    ResponderExcluir
  40. nathan eu quero q vc me como o dia todo e depois quero mamar no teo pal e no de todo mundo q comentou as fotos

    ResponderExcluir
  41. Hmmm... Então vem mamar no meu pau tambem porque ele já esta bem duro. Estou vendo o pau desse gato e tou batendo uma... Vou gozar tudo.... Ai...ai.. Ahhhhh..... Ja gozei tudo! Que delicia

    ResponderExcluir
  42. aiiiii que delicia!!!!! to batendo uma e to quase gozando com esse muleke delicia eu mamaria ele direto!!! e vcs que comentaram a foto daria meu cu e meu pau para vcs fazerem o que quiser com eles!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entao vem gostoso q vo tw paga de jeito.seu sapeca vo.arromba seu.cu

      Excluir
  43. alguem quer chupar tenho um bem grande e duro e chupo de volta e dou e como

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero chupa mete e funde manda uma foto do teu pau duro

      Excluir
  44. Quem quer me comer , e me chupar todinho , tenho 12 anos e meu pau é enorme quero alguem pra me comer

    ResponderExcluir
  45. queria dar mil beijos na boca desse gatoe pegarnopaudele

    ResponderExcluir
  46. Nossa que dlicia ele e muito gostoso...deixa eu sentar na sua pica e rebolar seu gato...come meu cu lindo vem....gosta na minha cara gato

    ResponderExcluir