quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Fake: Taylor Lautner dando o cú


32 comentários:

  1. Respostas
    1. Não. Isso é uma montagem. O titulo da postagem já diz: FAKE (:

      Excluir
    2. kaio gostei muito de vc
      meu nome e victor

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk mas e tipo muito real

    ResponderExcluir
  3. eu adoraria uma montagem desa no meu rabo

    ResponderExcluir
  4. Kraii veey eh realzão

    ResponderExcluir
  5. si for p/mi tudo bem eu so qro pau dele p/meter no meu cu

    ResponderExcluir
  6. SE FOR VERDADE, E SE O TAYLOR QUISESSE ME DAR O CÚ. EU COMERIA COM MUITO PRAZER!!!! POIS CURTO MUITO COMER CÚ DE OUTRO CARA.

    ResponderExcluir
  7. Comeriaa esse cuzinho com maior prazer...

    ResponderExcluir
  8. pois a minha é bem grande

    ResponderExcluir
  9. Kaio também goto muito de vc meu nome e Eric

    ResponderExcluir
  10. Kaio gostei de vc...me chamo Luan tenho 17 anos...

    ResponderExcluir
  11. Vc é tudo de bom adoraria vê sua foto nu

    ResponderExcluir
  12. kaio gostoso poin uma foto do seu pé quero ver

    ResponderExcluir
  13. Quem que dar o cu so vim pra cume cu

    ResponderExcluir
  14. sou de Cotia SP tá muito frio estou debaixo das cobertas, gostaria de uma rola quente no meu cu gostoso.

    ResponderExcluir
  15. gosteii de todoos queroo mt dar meu cu para vcs ...

    ResponderExcluir
  16. gostaria muito de conhecer alguém para comer minha bunda branca

    ResponderExcluir
  17. quero dar o meu cu pa vcs tabm

    ResponderExcluir
  18. Quero chupar muito o taylor e gozar da muito prazer aaaiiiii que delicia

    ResponderExcluir
  19. Uhhuuu quero dar o cu tambem com muita violencia

    ResponderExcluir
  20. Quero comer o cu de alguem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu te do o cu e aida chupo sua rola ate manda para

      Excluir
  21. adoraria um cu bem apertado agora

    ResponderExcluir