terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dois emos de pau duro na cama


8 comentários:

  1. Eu adorei essa foto ja tenho ela no tablet e no celular

    ResponderExcluir
  2. Cara se vc tiver mais fotos ai mostre para nos seu st e muito bom gostei valeu cara tambem não so asumido

    ResponderExcluir
  3. Nossa adoro emo por isso sou um ai ai eu queria estar ai pra te da o c%%(

    ResponderExcluir
  4. Adoro emos por isso sou um aiai q delicia esses emos qria dar pra eles

    ResponderExcluir
  5. Meu deus do ceu meu cu esta ate ferventando to com tesao to batendo punheta aq no quarto me come vai

    ResponderExcluir
  6. Adorei adoro branquelos se vx tivesse aqui poderia dar p vcs e adorar emos tabem bjs na cabecinha.

    ResponderExcluir
  7. So emo e gozei mt lindo mas n mostro mt

    ResponderExcluir