segunda-feira, 3 de junho de 2013

Video amador: Fudendo o garoto de 18 anos


11 comentários:

  1. Como eu gostaria de ser fodido assim ! Que Delicia!

    ResponderExcluir
  2. Alguem sabe o nome dos atores, ou onde encontra o vídeo completo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os dois no video não são atores. Somos amigos e fudemos por tezao mesmo! - contato: tecomoembh@hotmail.com

      Excluir
  3. que foda eu sou comido assim pelo meu vizin e pelo namorado da minha irmã

    ResponderExcluir
  4. Aaaaiiiiii como eu queria ser fodiido assim deve ter sido bem gostoso mesmo

    ResponderExcluir
  5. Também queria ser comido assim, bem gostoso

    ResponderExcluir
  6. Isso é muito gostoso. Eu já chupei o pau do meu primo, comi ele e ele também me comeu. Foi uma delicia!

    ResponderExcluir
  7. Eu também gostava de ter um amigo que me chupasse e que me comesse e que me deixasse chupar e comer ele

    ResponderExcluir
  8. Adorava ter um amigo que me chupasse, me comesse e que eu também pudesse chupar e comer ele

    ResponderExcluir
  9. Quero comer esse viadinho , vou enfiar 19 cm de rola grossa nesse seu cuzinho

    ResponderExcluir