terça-feira, 4 de junho de 2013

Leonardo - MundoMais.com.br

7 comentários:

  1. gostei deste pauzão chupo ele todão na minha bocão gostosão quero bebér seu leitinho.

    ResponderExcluir
  2. eSSE GATO É GOSTOSO DE MAIS, HAI SE EU TE PEGO, FARIA UMA GOSTOSURA DE 4 E VÁRIAS FORMAS K VC JÁ SABE GATO SAFADO!!!!! TE ADORO, TE CURTO DE MONTÃO!!!

    ResponderExcluir
  3. Eu chuparia todinho, e depois dava o meu cu pra ele enfiar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoraria chupar esse pinto gostoso,
      E mais ainda enfiar meu pinto nesse cuzinho gostosso

      Excluir
    2. Eu adoraria chupar esse pênis,e adoraria também enfiar meu pau nesse cuzinho delicia.E ele poderia enfiar esse pau no meu cu quado quisesse

      Excluir
  4. adoro ele eu dava meu cu a ele todos os dias ...deixava ele rasgar meu cu com esse cacetao. vem me comer vem tesao , vem me lambuzar de porra............

    ResponderExcluir
  5. mora do lado da minha casa, por mim passava la todo dia antes de vir pra casa

    ResponderExcluir