sábado, 2 de fevereiro de 2013

Seleção de Fotos de Teens #2























9 comentários:

  1. muito boa as fotos, so os garotos lindos

    ResponderExcluir
  2. Eu queria ser melhor amigo do garoto da foto numero 7 ele é um tesão

    ResponderExcluir
  3. Vc da foto numero 16 vem me comer!!!
    chupava teu pau todinho!!!

    ResponderExcluir
  4. Tenho essa pag favoritada, sempre entro pq estou apaixonado pela pica do numero 11!!! me passem mais fotos dele, contato, qualquer coisa!!!

    ResponderExcluir
  5. Só eu que achei o da foto 8 um fofo? Ele é tão *O*
    Fofo da foto 8, pfv, me transe *-*

    ResponderExcluir
  6. Ei pisiu gostoso da numero sete mim pega de quatro mim fode no chão vem ser meu macho meu gostosão...

    ResponderExcluir
  7. O numero 20 e uma lindeza ficaria com ele sem benhuma restrição

    ResponderExcluir