sábado, 16 de fevereiro de 2013

Gifs: Gozando no cú e na boca



32 comentários:

  1. Amei me deu ate um tesao que pena ke eu ja o meu pra matar minha vontade

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicia. quero um macho bem gostoso gozando na minha boca

    ResponderExcluir
  3. Hum..eu queria q um esfolace meu cu..to doido p leva no rabo e receber uma gosada no meu cu

    ResponderExcluir
  4. adoro dar meu cuzinho para lanber bejar essa foto estou com vontade de dar meu cuzinho para lanber

    ResponderExcluir
  5. Pau grosso delicioso...Queria esse homem o dia inteiro gozando dentro do meu cú...

    ResponderExcluir
  6. Adorava tomar esse leitinho na boca e meter esse pau grosso no cu! Delicia... Que tesao

    ResponderExcluir
  7. Delícia de leite... Adoro até me masturbei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao sabia que vc era gay

      Excluir
    2. Ei rodrigo bota na minha boca

      Excluir
    3. hummm RODRIGO VC TE UMA BOCA DELICIOSAA AMAVA GOZAR NELA

      Excluir
  8. Eu também bati uma gostosa por ver isto

    ResponderExcluir
  9. Que delicia goza e mete no cu!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu qria um rola na minha boca

    ResponderExcluir
  11. gostoso se fosse ne mim

    ResponderExcluir
  12. Eu quero um pau grosso abrindo minhas pregas e gosando no fundo do meu cuzinho!!

    ResponderExcluir
  13. Bota lubrificante, soca no meu cú e goza à vontade!!
    Eu gozo junto!!

    ResponderExcluir
  14. Algum macho saradao com pênis de 20 centímetros quer coçar a pica no meu cú??

    ResponderExcluir
  15. Algum macho que quer tirar minha virgindade??
    Detalhe, sou menino, e quero comer uma pica.
    Alguém quer??

    ResponderExcluir
  16. Se vcs quiserem é só chamar darei pra todos quantas vezes quiser e com quantos quiserem!!!!!

    ResponderExcluir
  17. So de olhar me deu um tesao inda bem que tenho um macho pra gozar no meu cuzinho!

    ResponderExcluir
  18. De olhar a foto deu vontande de chuapardeve ser bom so qie tem ser escondido porque sou casado com uma linda mulher so que nao tem uma rola grande

    ResponderExcluir
  19. Sou virgem de 17 anos, sim kk, magro e frágil. Adoraria ter meu cu esfolado por um macho peludo

    ResponderExcluir