quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

1 ano do blog... e para comemorar... 60 fotos pra você gozar :)


Há exatamente um ano atrás iniciavam-se as postagens aqui no blog.

Quem acompanha o blog sabe que eu não sou de escrever muito.

Meu objetivo é postar as fotos e vídeos que encontro e não escrever  kkkkkk
(sou péssimo na hora de escrever)

Então, hoje faz um ano desde que a primeira postagem foi publicada, 

queria aproveitar esse momento para agradecer a cada um de vocês

que visita o blog diariamente, semanalmente, ou mensalmente, sei lá, 

eu nunca imaginei que em um ano o blog teria mais de 730 mil visualizações.

Muitíssimo obrigado a cada um de vocês que visita o blog :)

vou continuar tentando dar o máximo de mim para fazer o blog ficar cada dia melhor :D

Fiquem agora com as 60 fotos que eu prometi :)

Obrigado! 


Atenciosamente: Kaio Filipe ^_^

_____________________________________________________________________________

CLIQUE NAS IMAGENS PARA VER EM TAMANHO MAIOR ;)




























































6 comentários:

  1. amei sim ou claro? *-* por favor gatinho continua sempre nos proporcionando prazer :3 adoro seu blog ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos posta maaais! Bjos

    ResponderExcluir
  3. conheci teu blog agora....mais vou acompanhar e vamos fazer mts anus juntos....kkk

    ResponderExcluir
  4. Quero um novinho pra fuder.

    ResponderExcluir
  5. amei as fotos <3 e gozei mto *-*

    ResponderExcluir
  6. Que delícia, to querendo fuder alguém, alguém quer?

    ResponderExcluir