domingo, 3 de novembro de 2013

Conto: Meu aniversário de 18 anos acabou em sexo!



Fonte: http://tesaoporhomenss.blogspot.com.br/2013/07/conto-meu-aniversario-de-18-anos-acabou.html

Bom, começo me apresentando. Sou Pietro (fictício), Tenho 18 anos, por volta de 1,70 de altura, uns 55kg, moreno, olhos escuros. Não me considero bonito, mas os caras dessa cidade vivem querendo me pegar hehe !

Moro numa cidade bem pequena, como sou muito discreto dificulta por que poucos percebem que o que gosto mesmo é sacanagem com homens fodões. Enfim, andava com um tesão maluco ultimamente e só crescia, acabei de completar 18 anos e resolvi procurar um cara que rasgasse as pregas do meu cuzinho até então bem fechado. Já chupei algumas vezes, alguns tentaram me enrabar só que doía muito e por falta de um jeitinho nunca dava certo. Até que no dia do meu aniversário, a tarde, entrei no bate-papo da cidade procurando ativos discretos. E encontrei !

Ele de início não se descreveu, falou apenas sua idade (27 anos) e que morava bem próximo de mim, como tava com um tesão grande no susto marquei de se encontrar com ele na sua casa, pois sua mulher trabalha e ele fica todas as tardes sozinho em casa.

Me arrumei, se atrasei um pouco, mas fui. Cheguei no lugar marcado e com alguns minutos ele aparece na janela da sua casa e me manda subir as escadas, chego lá é que pude analisar o cara. Mais baixo que eu, por volta de 1,67, 68Kg, corpo legal (nem fortão, nem gordão, nem magrinho demais), peludo (prefiro lisinhos, mas com tesão tanto faz).

Aqui vou chamá-lo de Igor... Assim que nos conhecemos ele disse que tava resolvendo um problema no computador dele e me pediu pra esperar no sofá, fiquei sentado esperando, demorou um pouco, mas de vez enquanto o Igor vinha e me tascava uns beijos gostosos e umas sarradas pra me excitar. O problema no PC tava bem difícil e ele resolveu desistir por que tava doido pra me atacar. Fomos pra o quarto de hóspede e começamos, amassos, beijos, ele com aquela barba mal-feita que me deixou louco, a ter delírios. Fomos nos despindo aos poucos e comecei a mamar o pau dele que já se encontrava duro, não muito grande (uns 17 cm), mas super grosso. Mamei legal por uns minutos e ele logo veio me fazer um cunete maravilhoso, pense numa língua ágil, delirante. Com uns minutos ele logo encapou a jeba com uma camisinha, passou um creme pra lubrificar e começou a forçar no meu cuzinho virgem. Ele todo carinhoso, forçava mas via que tava doendo muito, e realmente eu estava morrendo de dor já. Eu devia ter dito a ele pra começar enfiando o dedo, depois dois, pra ir abrindo caminho e me fazer relaxar (vi muito disso nos contos que li aqui). Mas na hora, a dor tava insuportável e resolvemos ir pro banheiro, tomamos um banhos um masturbando o outro, gozamos legal, eu no chão e ele na minha cara me dando uma surra de pica forte.

Voltamos pro quarto, já ia vestindo a roupa, mas ele me despiu de novo e disse que queria mais sacanagem, tava receoso mas acabei cedendo. Ai ele resolveu me chupar, eita boca gostosa da porra, nunca tinha sido chupado, mas já gostei. Ai fizemos um 69, foi quando vi que o cuzinho dele já era meu aberto, aguentava dois dedos fácil, nunca pensei em ser ativo até então, só que aquilo cresceu meu tesão mais ainda (quem sabe um dia). Logo ele resolve chupar meu cuzinho um pouco mais e depois eu fiz o mesmo nele. Nos levantamos e ficamos nos sarrando bastante, dei umas surras de pica com meu pau de uns 20 cm e vi que ele tava meio querendo me dar. O tempo passou rápido e eu já devia ter ido pra casa, ai resolvemos parar, mas a sacanagem tava tão boa que ele só me largou por que a mulher dele ligou dizendo que ia pra casa. Despedi-me e partir maravilhado. Vamos marcar outras em breve, espero que da próxima ele consiga me enrabar melhor, foi só o que faltou, queria muito ser bombado. Mas sinto que haverá outras oportunidades, e venho contar pra vocês. E no fim do dia, não sai pra festejar meu aniversário, mas a sacanagem com o Igor já satisfez meu dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário