sexta-feira, 8 de março de 2013

Seleção de Chupadas e Boquetes #1

















31 comentários:

  1. Essa primeira é uma delicia! Quero um gatão como esse pra eu xupar!

    ResponderExcluir
  2. Delicia chupa um pau desse

    ResponderExcluir
  3. se alguém tiver afim me procura no face Nathan gatazzpoi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tou a fim também. Posso procurar vc? Meu face é Marcos A. Santos

      Excluir
    2. Já procurei vc no face, mas não encontro vc Nathan

      Excluir
  4. gostaria de fuder um desse garoto ai q gostosso

    ResponderExcluir
  5. ao que vontade de chupar um pau mais não tem niguem pauzudo ao tezão

    ResponderExcluir
  6. Quero chupar um pau , bem grande e grosso .

    ResponderExcluir
  7. O vontade de chupar uma rola

    ResponderExcluir
  8. que pauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu grossooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Adoreei e quero ser chupado tenho 15 aninhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou fase lokura com teu pinto.

      Excluir
    2. se voce quiser eu posso ti mamar bastante

      Excluir
  10. Queria chupar muito!!!to doido pra chupar um pauzao!!!

    ResponderExcluir
  11. Também quero chupar um pau bem gostoso alguém deixa eu chupar??

    ResponderExcluir