quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Garoto novinho mostrando o pau



98 comentários:

  1. Se eu tivesse um assim eu me assumia gay. Deliciaa

    ResponderExcluir
  2. ô pau gostoso nem pra eu chapa

    ResponderExcluir
  3. q vontade de dar uma chupada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse dai eu me assumia só pra chupar ele todo dia toda hora😋😋😋😋

      Excluir
  4. gostaria de chupa esse pau gostoso

    ResponderExcluir
  5. hum q pau gostoso queria dar uma chupada bem gostosa...

    ResponderExcluir
  6. Adoro um pau asim gostoso,queria ta com ele na minha boca shupando

    ResponderExcluir
  7. QUE GOSTOSO KKK QUEM DERA EU AI

    ResponderExcluir
  8. sou vitor tenho 20 anos sou gaucho tenho 1,93 uns 90 kg gauchos entereçados por um namoro serio me chamem no whats app 051 9792-6402 me chamem tambem pelo face book vitormateusbatista@gmail.com meu perfil esta com uma foto sem camisa enrolado em uma toalha quem quiser me chame

    ResponderExcluir
  9. ai delicia quero um desse no meu cu e chupa

    ResponderExcluir
  10. tenho 17 anos.. quem quer chupar minha pica?

    ResponderExcluir
  11. Deixa eu colocar o meu bem duro no teu cuzinho...

    ResponderExcluir
  12. delicia qro te chupar inteirinho

    ResponderExcluir
  13. Ai que coisa gostosa queria toda dentro do meu cu

    ResponderExcluir
  14. Mamaria seu leite todo dia de cafe da manha e depois te comeria gostoso

    ResponderExcluir
  15. Eu queria chupa esse teu pau gostoso

    ResponderExcluir
  16. que rola gostosa quero chupar tudo ate as bola

    ResponderExcluir
  17. Dava meu cuzinho pra ele todo dia.

    ResponderExcluir
  18. o meu pau te 40 e só meto com força, quem se dispoe a abrir as pernas pra mim?

    ResponderExcluir
  19. Quero sentar em uma pica e chupar tenho 18a
    Skype: diego.reitz add novinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixo senta na minha se me der a sua pra eu chupa

      Excluir
    2. Eu te deixo sentar na minha se me deixar chupar a sua

      Excluir
  20. aahh eu queria um pra eu chupa

    ResponderExcluir
  21. Vêm tirar minha virgindade!!!

    ResponderExcluir
  22. queria estar ai para segurar ele para vc bater a foto rsrsrs

    ResponderExcluir
  23. Q delicia eu com um novinho desse do meu lado eu fadia festa

    ResponderExcluir
  24. vontade de chupar um desse com otro enfiado no meu bundao

    ResponderExcluir
  25. Queria achar algum rapais com mais o menos atè 19 anos para chupar o pau dele bem gostoso até ele gosar tem alguém ?

    ResponderExcluir
  26. Eu adoraria ficar de quatro na piroca de um safados e pauzudoes cheios de leitinho quentes aaaaaaaiiiiiiii que tesao do caralho

    ResponderExcluir
  27. Adoraria chupar essa rola até ela fica molhadinha de até goza na minha boca delicia

    ResponderExcluir
  28. gostaria chupa essa rola ai delicia vem mem comer vem

    ResponderExcluir
  29. Alguém pra paga um boquete no meu pau

    ResponderExcluir
  30. Meu cu nesse pau ai (∩_∩)

    ResponderExcluir
  31. Arronbaria meu cuzinho com ela,chuparia todo!lindooooooo!!

    ResponderExcluir
  32. daria meu cu chuparia e peida bis vem ca na minha cama nenem

    ResponderExcluir
  33. Tenho 40 anos mais meu pau é duro direto. Queria uma boca que engolisse tõdo.até gozar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quero, onde se mora, e de quanto centímetros è? Quero

      Excluir
  34. Quero alguém que me chupe engolindo toda. Adoro

    ResponderExcluir
  35. Eu quro um home de 18ieu tenho 19

    ResponderExcluir
  36. estou desejando esse pau mto belo

    ResponderExcluir
  37. Que quiser conversar e trocar fotos dexa o whats app. Tenho 16 anos

    ResponderExcluir
  38. Que delicia quero essa pica toda no meu cu ate gozar gostoso

    ResponderExcluir
  39. quero chupar ela fiquei doido prá Chupá ela

    ResponderExcluir
  40. vem tirá minha virgindade do meu cuzinho tou doido pra dá prá esta pica linda

    ResponderExcluir
  41. esse ae é pra casar e dar pra ele todo dia... queria ter um macho assim pra mim...

    ResponderExcluir
  42. só as gay se manifestando

    ResponderExcluir
  43. Dou, minha pica de vinte centimetros para voces engolirem

    ResponderExcluir
  44. Adoraria cair nessa vara gostosa e ser gosada na boca depois

    ResponderExcluir